Marcio Tavares propõe Moção de Parabenização ao presidente da Fieam em homenagem ao Dia da Indústria

O vereador Marcio Tavares (Republicanos) protocolou, nesta terça-feira (25/5), em homenagem ao Dia da Indústria, um pedido de Moção de Parabenização ao presidente Antonio Silva, da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), entidade com participação decisiva no desenvolvimento do estado e integrante do Sistema Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O Dia da Indústria é celebrado no dia 25 de maio em todo o país, desde 1958. Instituído em memória à Roberto Simonsen, que faleceu em 25 de maio de 1948, em plena atividade em defesa da indústria.

Para o vereador Marcio Tavares, homenagear a indústria, por meio da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), é valorizar a importância do trabalho de centenas de homens e mulheres que nas últimas décadas vêm construindo a instituição, e um deles é o presidente da Fieam, Antonio Silva, que, assim como outras lideranças tem participado ativamente para a consolidação da entidade na defesa dos interesses do segmento empresarial industrial do Estado do Amazonas.

“O presidente da Fieam, Antonio Silva, integrou nesta pandemia o Comitê Indústria ZFM e Covid-19, além de ser participante do Grupo de Trabalho Pós-pandemia, em busca de estratégias para enfrentar a crise desencadeada pelo novo coronavírus, que mobilizou o segmento industrial, junto com outros setores da sociedade amazonense”, destacou Marcio Tavares.

Ainda segundo o parlamentar, a indústria tem feito sua parte para ajudar o país a atravessar essa crise, que a cada momento se mostra mais aguda. E na nossa região, em especial no nosso Amazonas, não foi diferente. “Antonio Silva é um dos desses empresários que enfrentou a pandemia de frente e merece ser sempre lembrado, principalmente neste dia tão importante como hoje”, completou o republicano.

Texto: Rick Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Valter Leandro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here