7º Bazar Azul da Associação de Amigos do Autista oferece roupas, calçados e acessórios em perfeito estado e preços abaixo do mercado

De 22 a 26 de novembro, os visitantes poderão comprar itens femininos, masculinos e infantis, além de ajudar a instituição a garantir atendimentos a pacientes com TEA

A Associação de Amigos do Autista do Amazonas (AMA-AM) realiza a partir desta sexta-feira (22), até a próxima terça (26), a 7ª Edição do Bazar Azul. O objetivo é arrecadar recursos para garantir atendimentos voltados a crianças, jovens e adultos que vivem com Transtornos do Espectro Autista (TEA) em Manaus.

Durante os quatro dias de evento, os visitantes poderão comprar roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados e assessórios, todos em ótimo estado de conservação e com preços muito abaixo dos praticados pelo mercado.

Todos produtos disponibilizados à venda no Bazar Azul da AMA são fruto de doações de apoiadores e parceiros.

“O Bazar Azul tem como objetivo arrecadar recurso para manter as despesas da AMA como custeio de profissionais, compra de material de consumo, alimentação, entre outras”, explica Selma Sanchez, presidente da AMA.

O evento vai acontecer na unidade do Habib’s da Avenida Pedro Teixeira, n° 3, no Dom Pedro, das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

SOBRE A AMA

Associação de Amigos do Autista no Amazonas (AMA-AM) é uma associação sem fins lucrativos, constituída em 29 de maio de 1997, como resposta à escassez de serviços voltados a pessoa com Transtorno do Espectro Autista na cidade.

Atualmente, a AMA-AM atende a 95 pessoas, entre adultos, adolescentes e crianças com TEA. O atendimento da AMA-AM envolve as áreas de assistência social, educação, terapias ocupacionais, esporte e saúde.

Até hoje, a AMA-AM se mantém através de doações, eventos e parcerias. “Contamos com a ajuda de todos. E quem quiser ajudar pode dar colaborações através do PIX da Associação, que é o CNPJ 02.312.600/0001-10. Também temos o Instagram, que é o @amamanaus“, destaca Selma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui