Al Pacino e sua namorada, Noor Alfallah, solicitaram que um juiz aprovasse um acordo de custódia e pensão alimentícia para seu filho pequeno.
Os detalhes do acordo de Pacino, 83 anos, e Alfallah não foram divulgados nos documentos judiciais apresentados no tribunal de Los Angeles em 25 de outubro e obtidos pela Fox News Digital. Pacino e Alfallah, 29, também reconheceram legalmente que ambos são pais de Roman, de quatro meses, renunciando aos seus direitos de contestar as suas relações parentais no julgamento.
Um representante de Pacino confirmou à Fox News Digital que os dois ainda estão juntos.
Documentos judiciais anteriores revelaram que Pacino e Alfallah vivem em residências separadas enquanto criam o filho.
Pacino e Alfallah deram as boas-vindas a Roman em junho. O menino é o primeiro filho do jovem de 29 anos e o quarto de Pacino. Pacino tem três filhos de relacionamentos anteriores: uma filha com sua ex Jan Tarrant e gêmeos com sua ex Beverly D’Angelo.
Alfallah e Pacino estão juntos desde 2022.
Alfallah compartilhou uma foto com Pacino no Instagram em abril, enquanto eles examinavam a galeria de arte de um amigo em Nova York – a primeira foto do casal a aparecer em sua rede social.
Ela estava anteriormente ligada a Mick Jagger e ao bilionário Nicolas Berggruen.
O vocalista dos Rolling Stones tinha 74 anos e Alfallah tinha 22 quando namoraram. O casal se separou em 2018, segundo o E! Notícias.
A diferença de idade de 52 anos “não importava” para o profissional emergente da indústria do entretenimento.
“O coração não sabe o que vê, só sabe o que sente. Foi meu primeiro relacionamento sério, mas foi um momento feliz para mim”, disse Alfallah à Hello! revista.
Tracy Wright, da Fox News Digital, contribuiu para este relatório.