Trilha que capacita artistas da periferia para o empreendedorismo realiza formatura de turma

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, a Associação Intercultural de Hip Hop Urbanos da Amazônia (AIHHUAM) realizará a cerimônia de encerramento da trilha educacional “Do Zero ao Empreendedorismo Cultural”, que capacitou mais de 300 pessoas ao longo de três meses. A solenidade terá início, às 19h, no Palacete Provincial, localizado na Praça Heliodoro Balbi, s/n, bairro Centro – Zona Sul de Manaus.

A cerimônia desta noite também marca a conclusão do último módulo, “Fundamentos da Gestão Cultural”, e reunirá mais de 30 formandos. A programação contará com sarau literário, apresentações artísticas, entrega de brindes e graduação formal dos participantes.

Promovida em parceria com o Instituto Localiza, a trilha “Do Zero ao Empreendedorismo Cultural” foi lançada em agosto e alcançou não apenas artistas, mas empreendedores, agentes e culturais e outros profissionais interessados em transformar a cultura em fonte de renda e impacto social, principalmente da periferia de Manaus.

Neste período, a formação contou com seis módulos: Desenvolvimento Pessoal; Marketing Cultural e Comunicação; Formalização e Educação Financeira; Elaboração e Gestão de Projetos Culturais; Captação de Recursos e Financiamento; e Fundamentos da Gestão Cultural. Todos os cursos dispuseram de emissão de certificado para alunos com no mínimo 70% de presença e encontros híbridos (presencial e remoto).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui