FlixBus lança promoção relâmpago com preços a partir de R$ 79,99 entre São Paulo e Santa Catarina

A ação é válida exclusivamente para passagens compradas entre os dias 13 e 16 de setembro, com embarques até o final de outubro.

São Paulo, 12 de setembro de 2024 – A FlixBus, empresa de tecnologia em transporte rodoviário, lança promoção relâmpago de vendas de passagens promocionais a partir de R$ 79,99. A campanha começa nesta sexta (13/09) e vai até segunda-feira (16/09), com ofertas válidas para viagens operadas por parceiros da FlixBus entre as cidades de São Paulo (SP) e Itajaí (SC), Balneário Camboriú (SC) ou Joinville (SC), com embarques permitidos até o dia 31 de outubro.

Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja viajar com conforto e economia entre os dois estados, aproveitando a flexibilidade e a conveniência dos serviços oferecidos pelas empresas parceiras da FlixBus.

“Nesta nova promoção, nosso objetivo é conectar os paulistanos a destinos incríveis de Santa Catarina com preços imbatíveis, proporcionando viagens seguras, confortáveis e acessíveis. Queremos que cada vez mais pessoas possam explorar as belezas do Sul com a comodidade e a praticidade que só a FlixBus oferece. Estamos comprometidos em democratizar a mobilidade e facilitar o acesso a essas cidades tão procuradas, oferecendo uma experiência de viagem de alta qualidade para todos”, destaca Edson Lopes, CEO da FlixBus Brasil.

As rotas são operadas por parceiros regulares da FlixBus, e as ofertas são limitadas, disponíveis até que 25% da capacidade dos ônibus seja preenchida. Para garantir os melhores preços, é essencial fazer a reserva o quanto antes pelo site ou aplicativo da FlixBus, disponível para iOS e Android. Não é necessário o uso de cupons de desconto, pois as tarifas promocionais são aplicadas automaticamente durante a busca e compra. A aquisição dos bilhetes está sujeita à incidência de taxas e impostos.

Serviço – Promoção relâmpago FlixBus

Rotas:

São Paulo (SP) – Itajaí (SC)
São Paulo (SP) – Balneário Camboriú (SC)
São Paulo (SP) – Joinville (SC)

Período de embarque: até dia 31 de outubro de 2024
Preços: A partir de R$ 79,99
Oferta válida para compras realizadas no site ou no aplicativo da FlixBus, de 13 a 16 de setembro.

Sobre a FlixBus Brasil: Atuando no Brasil desde dezembro de 2021, a FlixBus é uma empresa de tecnologia em serviços rodoviários, controlada pela alemã Flix, provedora mundial de mobilidade que está presente hoje em 43 países do mundo. A FlixBus está inovando o segmento de transporte rodoviário com seu modelo único, que opera 100% dentro das regras da ANTT, oferecendo transporte rodoviário regular de alta qualidade com preços baixos para consumidores. A empresa opera por meio de parceiros, que ficam responsáveis pelas autorizações das linhas enquanto a FlixBus é responsável por vendas, marketing e atendimento ao consumidor. Atualmente, a startup presta serviços para linhas em 15 estados do Brasil e diversas cidades, junto com suas nove parceiras: Grupo Adamantina, Satélite Norte, Santa Maria, Primar Turismo, Levare, 4Bus, Gadotti, Catedral e Esmeralda. Para saber mais, acesse: www.flixbus.com.br

Sobre a Flix

A Flix quer transformar o setor de transporte coletivo de passageiros ao oferecer opções mais sustentáveis de viagens de ônibus e trens em mais de 40 países, em quatro continentes. Desde o seu lançamento em 2013, a Flix tem se destacado com um modelo de negócio otimizado e uma plataforma de tecnologia inovadora, conquistando rapidamente uma posição de liderança no mercado de viagens de ônibus de longa distância na Europa, América do Norte e Turquia. Agora, estamos expandindo com rapidez para a América do Sul e Índia por meio de marcas reconhecidas, como FlixBus, FlixTrain, Kamil Koç e Greyhound.

Guiada pelo crescente interesse em viagens sustentáveis, a Flix estabeleceu uma meta ambiciosa de se tornar neutra em carbono na Europa até 2040, e globalmente até 2050. Para avaliar seu progresso dentro de um modelo cientificamente reconhecido, a Flix estabeleceu metas de curto prazo para a redução de emissões com a iniciativa Science Based Targets.

Enquanto a Flix gerencia o lado comercial do negócio, como planejamento de rede, controle de operações, marketing e vendas, gestão de qualidade e desenvolvimento contínuo de produtos com uma abordagem baseada em dados, as operações são conduzidas por parceiros confiáveis da Flix. A combinação inovadora da tecnologia e plataforma de vendas da Flix com as viagens tradicionais transformou uma startup europeia em uma empresa líder em tecnologia de viagens, com uma expansão global impressionante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui