Mais de 200 moradores dos bairros Jorge Teixeira e Nova Vitória, zona leste de Manaus, tiveram a oportunidade de conversar com a candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD) nesta quinta-feira (13) sobre assuntos que precisam de atenção na vida dos cidadão como educação, moradia, saúde e segurança. As famílias puderam expor os problemas, dar sugestões e agradecer a candidata por desenvolver diversos diálogos com a população.

Entre os moradores, estavam o jovem Victor Souza, 20, que reside no bairro Jorge Teixeira etapa 4. Ele afirmou que a ausência de espaços esportivos é um dos problemas, assim como a segurança. “Eu queria muito que voltasse a segurança pública e melhorar estruturas de esporte e lazer em nosso bairro porque hoje não temos lugar digno para praticar um esporte. Se quisermos, temos de pagar”.

O industriário Silvio César, 44, aproveitou o momento da reunião no bairro Nova Vitória para agradecer o desempenho de Nejmi Aziz. “Eu sempre conheci o trabalho dela. O amor queria pra tem pela familiares ela expandiu para nosso Estado. Ela tem palavra. Ela cumpre, arregaça as mangas. Isso anima a gente.

*Proximidade -* Nejmi Aziz, que vem percorrendo diversos bairros de Manaus e municípios do interior, destaca que quando se está próximo da população é preciso ouví-la e captar as necessidades mais importantes.

“A cada dia que vou em uma reunião tenho visto as dificuldades das famílias que precisam de ajuda. É lamentável ver o abandono da segurança, saúde e área social na vida das famílias que convivem com dificuldade, dor e insegurança. Eu estou atenta a essas necessidades e quero, se eleita, defender e lutar para devolver a dignidade. É importante fazer reuniões porque as pessoas querem falar das suas necessidades, as pessoas estão precisando ser ouvidas para ter mais esperança”.

*Agenda* Nesta sexta-feira (14), a candidata cumpre compromissos com moradores das zonas norte, leste e oeste da capital.

*Assessoria de imprensa*
Alessandro Bandeira (99119-5792)
Ariana Carvalho (99189-4271)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here