O candidato da coligação Transformação por um Novo Amazonas, Wilson Lima (PSC), segue na manhã desta segunda-feira (22) em agenda de campanha nos municípios de Tefé e Coari. Desde o último dia 19, o candidato ao governo do Amazonas visita várias cidades do interior como Borba, Manicoré, Humaitá, Lábrea e Boca do Acre. A extensa programação foi montada com base em demandas da população de cada município que pediu a presença do candidato da mudança. Em virtude disso, a coordenação de campanha optou por não enviar representante para participar da reunião da Rede Diário de Comunicação para discutir as regras do debate do dia 22, já que o candidato estaria em ações de campanha na referida data e horário, não tendo como firmar o compromisso de participação.

O cronograma de atividades contemplava, inicialmente, o retorno de Wilson Lima à capital na noite de hoje. Devido ao mau tempo, a agenda foi ajustada diversas vezes. No dia 20, o candidato e comitiva tiveram de permanecer em Rio Branco, onde foram abastecer a aeronave, não podendo prosseguir para Tabatinga e Benjamin Constant. As visitas a estas duas importantes cidades tiveram de ser canceladas. A comitiva seguiu para São Gabriel da Cachoeira onde ficou ilhada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, não pôde seguir no domingo para Tefé, como estava programado. Nesta segunda-feira, o candidato visita Tefé e Coari e retorna à tarde, antes do previsto no roteiro original, que seria à noite.

Como não assumiu o compromisso de participação no debate promovido pela Rede Diário e nem teve tempo de se preparar para o encontro, Wilson Lima seguirá em agenda de campanha na capital amazonense, que contempla a realização de uma grande carreata, tão logo desembarque na capital. O candidato confirma sua participação no debate promovido pela Rede Amazônica, no próximo dia 25.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here