No segundo levantamento #PESQUISA365 sobre o segundo turno das eleições para o Governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC) aparece à frente de Amazonino Mendes (PDT). O jornalista conta com 63% dos votos válidos, enquanto o governador que tenta a reeleição tem o apoio de 33% dos consultados na pesquisa divulgada nesta quarta-feira (17).
A #PESQUISA365 com nível de confiança de 95% estimado, conversou com cerca de 1.067 eleitores. A margem máxima de erros é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O registro da pesquisa solicitada pode ser encontrado no site do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, pelo número de identificação Am-06089/2018.
No último levantamento feito por Durango Duarte do processo eleitoral, Wilson Lima estava com 56% enquanto que Amazonino com 44% dos votos válidos. Já na segunda pesquisa do 2º turno, divulgada nesta quarta-feira mostra o candidato do PSC com o crescimento de 7% chegando hoje a 63% e governador que tenta a reeleição caindo 37%, dos votos válidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here