Imagem: Amazonas1

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) anunciou no início da noite desta quarta-feira (10), que irá apoiar a candidatura de Wilson Lima (PSC) para governador do Amazonas no 2° turno das eleições 2018. No primeiro turno, o partido integrava a chapa de David Almeida, com o vereador Chico Preto como candidato a vice-governador. 

Vencedor do 1° turno com 596,5 mil votos, Wilson segue na disputa pelo Executivo estadual contra o candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT), que recebeu 579 mil votos.

Nós pregamos renovação durante o 1° turno com David Almeida e o candidato que passa isso agora é Wilson Lima. Um decisão coerente com o que viemos pregando nos últimos meses”, disse o presidente do diretório do PMN em Manaus, Sirlan Cohen, em reunião dos membros do partido.

David Almeida anunciou na última segunda-feira (8), um dia após o 1° turno, que não apoiaria ninguém na continuação da disputa pelo posto de governador do Estado. Ontem, o PSB recomendou voto a Wilson Lima mesmo diante da neutralidade de David. 

O vereador Chico Preto não esteve na reunião, pois está afastado do diretório estadual por problemas de saúde, de acordo com a direção do partido. No lugar dele, assumiu a presidência estadual interina o pai de Chico Preto, Marco Antônio da Costa. “Nós estamos apoiando Wilson por ser a renovação”, disse ele.

Wilson Mentiroso quanto ao voto em Jair Bolsonaro

“Eu sou Chico Preto, sou candidato a vice-governador com David Almeida número 40, eu também voto Bolsonaro 17. Wilson Lima não vota Bolsonaro”, destacou.

Veja o vídeo no link abaixo,

http://ampost.com.br/2018/10/wilson-lima-nao-vota-bolsonaro-dispara-chico-preto-ao-declarar-apoio-ao-presidenciavel/

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here