“Sou Deputada Estadual há quase 4 anos, durante esse tempo tivemos três governadores, foram três momentos diferentes. Mas até hoje não vi avanços significativos nas áreas da educação, saúde, segurança pública e combate à corrupção. Todos os programas sociais e o apoio ao esporte foram extintos no governo Melo, até hoje essas políticas públicas não foram retomadas”, disse Alessandra em seu facebook.

Nossa Juventude precisa ter fé no futuro, precisamos acreditar que é possível viver em um estado onde o governo realmente se preocupa com as pessoas.
Eu poderia me manter neutra, como fiz no primeiro turno, mas sinto que preciso ajudar a reconstruir o Amazonas de verdade! Por isso escolhi a renovação, votarei e pedirei voto pra Wilson Lima 20 e seu vice, o Defensor Público Carlos Alberto, meu companheiro em tantas ações em defesa da saúde, da educação, da segurança e dos servidores públicos.
Segurei firme na Assembleia Legislativa, defendendo a população, fiscalizando o Poder Executivo e mantendo a minha posição de parlamentar mais atuante desta legislatura, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here