Time patrocinado pela FDN manifesta apoio a Wilson Lima no Facebook

O time de futebol `Compensão’, financiado pela facção criminosa Família do Norte (FDN), usou seu perfil na rede social Facebook, para manifestar apoio ao candidato ao Governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC). Em um post, o administrador do perfil disse que Ana Sara Oliveira da Silva, 21, que afirmou ter tido relações sexuais com o apresentador de TV, quando tinha 14 anos, estava sendo paga por políticos para revelar os fatos.

O portal de notícias UOL revelou, em janeiro de 2017, que a FDN foi uma das principais responsáveis pelo massacre ocorrido em unidades prisionais do Amazonas, à época, que deixou mais de 60 pessoas mortas. A matéria, assinada pelo jornalista Bruno Freitas, afirma que o Compensão é custeado pela facção.

Na semana passada, a revista Veja divulgou nota informando que Wilson Lima havia registrado um B.O, em 2014, contra uma adolescente que o assediava. O documento surgiu dois anos após Wilson ter conhecido Ana Sara, que tinha 14 anos.

Na última sexta-feira, ela disse, em entrevista ao portal Amazonas Atual, que manteve relações sexuais com Lima, em 2012, e que ele a buscava em casa para eles irem a um motel de Manaus.

Ana Sara disse, ainda, que publicou uma foto dos dois no Facebook, fato que motivou o B.O e que levou o jornalista a ameaçá-la, com a ajuda de um amigo, que é investigador de polícia. Wilson nega.

Nesta semana, um jornal de grande circulação de Manaus noticiou que Ana Sara buscaria proteção no Ministério Público do Estado (MP-AM), por se sentir ameaçada. Dias depois, a história repercutiu na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O deputado Sabá Reis (PR) pediu que a história fosse apurada por uma comissão da casa, por se tratar de uma situação ocorrida na época em que a jovem era menor de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui