O Remo venceu o Independente na tarde deste domingo (21), no Mangueirão e levantou a taça do Parazão 2019. O Leão derrotou o Galo Elétrico por 2 a 0 e conquistou o bicampeonato paraense.

A equipe remista começou arrasadora e foi para cima do Independente. E logo aos oito minutos o meia Yuri levantou na área e o goleiro Redson fez “golpe de vista” e quando viu a bola passou por ele e morreu no fundo do gol.

O Independente foi para cima atrás do empate, mas encontrou pela frente o “São Vinícius”, que por três vezes salvou o Remo. No segundo tempo a partida ganhou em emoção, com chances para as duas equipes, mas aos 42 minutos o atacante Alex Sandro, que tinha acabado de entrar, recebeu na direita e chutou cruzado, estufando as redes do Galo. Remo 2 a 0.

Após quatro minutos de acréscimos, o Fenômeno Azul soltou o grito de “bicampeão”. Esse é o 46º título do Parazão pelo Remo.

FICHA TÉCNICA DE REMO 2 X 0 INDEPENDENTE

Local: Mangueirão – Belém-PA

Data: 21.04.2019

Horário: 16h

Arbitragem:

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – FIFA

Auxiliares:

Márcio Gleidson Correia Dias – CBF

José Ricardo Guimarães Coimbra – CBF

Gols

Yuri (Remo) 8’/2T, Alex Sandro (Remo) 42’/2T

Cartões amarelos

Remo: Kevem, Marcão, Gustavo e Rafael Jansen

Independente: Charles e Joãozinho

Remo: Vinícius; Geovane, Kevem, Marcão e Rafael Jaensen; Yuri, Djalma (Diogo Sodré), Douglas Packer (Ramires) e Mário Sérgio;  Gustavo e Emerson Carioca (Alex Sandro). Técnico: Márcio Fernandes.

Independente: Redson; Daelson, Charles (Kabecinha), Dedé e Mocajuba; Jarí, Chicão, Renatinho e Araújo; Joãozinho (William Fazendinha) e Tiago Mandi (Caça Rato). Técnico: Charles Guerreiro.

Renda e público

Renda R$636.920.00 – Público 24.321 pagantes; públio não pagante: 2.800

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here