As partidas das finais do Barezão entre Fast Clube e Manaus foram suspensas nesta sexta-feira,(12), por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas(TJD-AM).
A decisão ocorreu após o Tribunal de Justiça Desportiva ter aceitado pedido do Nacional para impugnar o jogo contra o Manaus, válido pela final do segundo turno do estadual, que aconteceu na última quarta-feira (10).

Naça e Gavião do Norte empataram sem gols e o resultado eliminou o Leão da Vila Municipal da decisão do Barezão 2019.

Os itens denunciados pelo Nacional ao TJD-AM vão desde o uso de sinalizadores por parte da torcida adversária até a invasão de um torcedor rival.  O TJD aceitou a denúncia e marcou o julgamento para o dia 22 de abril, às 15h, no pleno da entidade. Após o Tribunal ter aceitado a denúncia, cabia à Federação Amazonense de Futebol a decisão de manter a partida, mas o resultado poderia ser anulado dependendo da decisão do julgamento.

A FAF chegou a sinalizar que a partida seria mantida, mas no fim da tarde a decisão de não homologar o resultado da partida entre Nacional e Manaus suspender o campeonato até o dia do julgamento do caso foi publicada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here