Aniversário de três anos de filha de traficante tinha drogas e bebidas para menores

Uma denúncia anônima levou policiais militares da Força Tática (FT) a acabar com a festa de comemoração do aniversário de três anos da filha do traficante Evaldo da Silva Porto de Freitas, 27. De acordo com policiais, a celebração estava sendo regada a drogas e bebida alcoólica sendo fornecidas inclusive a menores de idade. A festa aconteceu na casa de Evaldo, na rua Manaus, bairro Coroado, na Zona Leste.

Nove pessoas foram detidas e levadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Autaz Mirim, Zona Leste. Destes, Evaldo e Wilson José Mucarbel dos Santos Filho, 25, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles assumiram ser os donos da arma e das drogas. Os demais foram ouvidos e liberados.

Conforme os policiais, por volta das 18h30 de sábado,eles receberam a denúncia de que estaria ocorrendo uma festa com consumo de bebida alcoólica, drogas e uso de armas. As viaturas se deslocaram até a rua indicada na denúncia.

No local encontraram Evaldo na frente da residência com as características informadas. O suspeito tinha um volume estranho em sua cintura. Quando este avistou as viaturas, tentou fugir para o interior da residência, mas não conseguiu.

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver em sua cintura. Ao realizar a revista no interior da residência foram encontradas bolsas com entorpecentes, bem como material para fazer a embalagem, assim como uma balança de precisão. Os presentes na festa receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia.

Na casa foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, e mais de 5 quilos de entorpecente sendo maconha do tipo skunk e cocaína.

.

.

.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui