Homem é preso suspeito de matar soldado da Aeronáutica durante o Carnaval

Arley Rodrigues Monteiro, de 23 anos, foi preso por uma equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), suspeito de ser o responsável por matar o militar da aeronáutica Leonardo Peres Marinho, de 20 anos, com uma facada. O crime ocorreu durante o Carnaval, na Banda do Gargalo, no último dia 3 de março.

De acordo com o delegado titular da Derfd, Guilherme Torres, a vítima e um amigo, Jorge de Jesus, 24, estavam na banda do Gargalo, na avenida Jutaí, no Vieiralves, quando Arley e um homem identificado como ‘Acerola’ tentaram assaltar as duas vítimas, que reagiram para não entregar os pertences.

Jorge teria sido a primeira vítima a receber um golpe. Já Leonardo foi atingido no abdômen no momento em que ajudava o amigo,brigando com Arley. O militar ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, mas morreu quando era socorrido.

Os suspeitos fugiram levando um aparelho celular de uma das vítimas. Arley foi reconhecido pela polícia e preso na manhã de ontem (15), na Zona Centro-Sul da cidade.

O delegado afirmou que, para a polícia, ele confessou o crime. No entanto, para a imprensa, Arley disse que estava trabalhando como guardador de carros e que não matou o militar..

O suspeito, que já responde por roubo e usava tornozeleira eletrônica, foi autuado por latrocínio e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM).

.

.

.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui