Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite deste domingo (16/06), um homem de 19 anos suspeito de tráfico de drogas na zona oeste da capital. Com ele os policiais apreenderam três porções grandes de supostamente maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 21 em espécie.

Segundo informações de policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina no bairro Nova Esperança quando, por volta das 23h, foi avistado um homem em atitude suspeita na rua E 14. Feita a abordagem, durante revista pessoal os policiais encontraram uma balança de precisão e uma porção grande de supostamente maconha e a quantia de R$ 21 em espécie.

Ao ser questionado sobre a droga, o suspeito informou que havia mais drogas escondidas no telhado de sua residência. Os policiais foram até o local e encontraram mais duas porções grandes de supostamente maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here