Agentes da Polícia Civil e Polícia Militar prenderam, na noite de sábado (09/11), integrantes de uma quadrilha suspeita de cometer assalto a uma residência no Japiim, na zona sul de Manaus. O crime foi registrado na noite de sexta-feira.

O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia. Paulo Daniel Santos do Nascimento, 19 anos, e William Walace Gomes de Sena de 20, foram presos no Ouro Verde e uma adolescente de 16 anos foi apreendida no São José. Diversos objetos levados pelo grupo criminoso foram recuperados.

Conforme a Polícia, as equipes identificaram a placa do veículo utilizado no roubo através de filmagens de câmeras de vigilância das proximidades. Com as informações, os policiais chegaram até aos proprietários do veículo, que teriam alugado o carro para Paulo.

Com a prisão de Paulo, a Polícia chegou até o segundo suspeito do crime, William. Em seguida, o homem informou que parte do material roubado estaria na casa da adolescente, onde foram encontrados duas televisões, um notebook, um simulacro de arma de fogo, além de 20 trouxinhas de cocaína.

Ainda conforme a Polícia, no roubo houve a participação de mais quatro pessoas que não foram localizadas, entretanto foram qualificadas e serão indiciadas.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SSP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here