Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram na tarde deste domingo (23/06) um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, zona norte. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma porção grande, três porções médias e duas porções pequenas, todas de supostamente oxi, três aparelhos celulares, uma balança de precisão e a quantia de R$ 23 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina na zona norte quando, por volta das 17h30, receberam denúncia via WhatsApp, informando que na rua São Bernardo, havia um homem comercializando drogas. A guarnição fez o deslocamento até o endereço da denúncia e, no local, foi avistado um homem em atitude suspeita.

A equipe realizou a abordagem do suspeito e, durante revista pessoal, foi encontrada com ele uma porção de supostamente óxi. Em conversa com os policiais, o suspeito relatou que havia mais material entorpecente em sua casa. Após buscas no local indicado, foi encontrada uma sacola contendo as demais porções de supostamente oxi, a balança de precisão e o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here