Seis pessoas são presas e quatro carros roubados recuperados pela Polícia Militar, em Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu seis pessoas por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de munição entre quarta-feira (12/06) e a madrugada desta quinta-feira (13/06), durante patrulhamento em bairros das zonas centro-oeste, leste, oeste e sul da capital amazonense.

De acordo com a PMAM, durante as ações, quatro veículos roubados ou furtados foram recuperados. Foram apreendidos três adolescentes, além de munições, balanças de precisão, dinheiro e 54 trouxinhas de drogas entre oxi, maconha e cocaína.

No bairro Nova Esperança, zona oeste, dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido em posse de entorpecentes. Com o trio, a polícia apreendeu uma balança de precisão, duas porções de pedra e cocaína, 28 trouxinhas de pedra, 12 trouxinhas de oxi, além de cinco trouxinhas de maconha tipo skunk. O caso foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outros dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em diferentes ocorrências nos bairros Tancredo Neves, na zona leste, e Centro, na zona sul. Sete trouxinhas de entorpecentes, uma balança de precisão e R$ 99 em espécie foram apreendidos. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Veículos recuperados – Quatro carros roubados foram recuperados em bairros das zonas sul, leste, oeste e norte de Manaus. Após abordagem no Centro, zona sul, um homem foi preso conduzindo um veículo roubado e encaminhado ao 1º DIP. Outros três carros localizados, abandonados nos bairros São José, Lírio do Vale e Monte das Oliveiras, foram entregues aos proprietários.

Interior – Em Parintins, município distante 369 quilômetros de Manaus, um homem foi preso suspeito de tentar beijar uma adolescente à força. Segundo a polícia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui