Vereador Jander Lobato dialoga com moradores das zonas leste e norte sobre melhorias de infraestrutura e saneamento

Em atendimento às solicitações de várias famílias das zonas norte e leste de Manaus, o vereador Jander Lobato (PTB) percorreu, nesta quinta-feira (29), os bairros Jorge Teixeira – IV etapa; João Paulo 2, e o bairro Manoa, para verificar de perto as demandas voltadas para infraestrutura e saneamento básico das localidades. Nesta sexta-feira (30), o vereador prossegue com sua agenda de compromissos em mais três bairros da cidade. 

Ao conversar com os moradores, Jander verificou que a ausência de recapeamento asfáltico e de limpeza, assim como a presença de esgotos a céu aberto, em boa parte das ruas, são problemas que dificultam a mobilidade e comprometem a segurança das pessoas. 

“Nessas localidades, dialoguei com os moradores e vi o que podemos trazer de solução para melhorar a mobilidade de todos. Todas as demandas eu levarei ao Poder Executivo Municipal para análise e avaliação com o intuito de trazermos soluções para os problemas existentes”, disse o vereador.  

O vereador prossegue com suas visitas em outros bairros de Manaus, nesta sexta-feira (30), onde os moradores solicitaram sua presença para inspeção de demandas. “O meu papel é fiscalizar e inspecionar o que a população está precisando, principalmente na maior demanda, que é na área de infraestrutura e saneamento básico. Como interlocutor entre a população e o Poder Público, tenho esse dever diário em nossa cidade”, comentou o vereador Jander Lobato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here