Desculpa meu Movimento LGBT mais uma vez, mas existe outros fatos como prioridade para ser discutido e ser resolvido do quê Homofobia e tudo aquilo que a comunidade acha que é a prioridade no momento.

A Homofobia e o Machismo pelos quais vocês mais se preocupam Não é tão pior do quê está na mira da MORTE como essas pessoas aqui estavam.Se coloca no lugar dessas pessoas por favor que nesse momento achavam que Não iriam mais está presente nesse mundo porque o Medo,pavor e pânico só faz tirar essas conclusões.

Enquanto você está aí apoiando o #elenao os outros estão arquitetando o seu sequestro até mesmo a sua morte.

Não há outra prioridade nesse Brasil que precisa acabar de uma vez por todas do quê a violência e o Crime Organizado.Eu prefiro deixar de lado no momento os meus direitos dentro da Comunidade LGBT do quê AMANHÃ OU DAQUI A POUCO SER UMA DESSAS PESSOAS sendo reféns de bandido se coloque aqui através dessas imagens a realidade desse país se coloque nessa situação ou melhor dizendo se coloque no lugar dessas pessoas até porque Não está difícil amanhã ser você.

É difícil poder enxergar que eles não estão de brincadeira?É difícil enxergar que isso já está demais?É difícil enxergar que uma vida é muito mais importante do quê ter a sua liberdade de ANDAR REBOLANDO?…Não aguentamos mais! Alguma coisa precisa ser feita com Urgência a nossa única Urgência no momento é Jair Bolsonaro.

Decida você mesmo que aderi influência do partido da esquerda com tdo o respeito vou deixar essa pergunta. É por esses fatos que você quer passar?Acredito que Não.
Desde já agradecendo aos heróis esses homens que carregam consigo não só suas Armas,mas sim a coragem e a preocupação de que tudo ocorra bem.Eu não tenho o conhecimento dessa equipe de policiais que ali se fez presente até porque Não é fácil nem pra quem está vivendo a situação como não é fácil quem está vivendo a ocorrência.

Parabéns aos Policiais esses merecem aplausos e muitos aplausos.

Imagem: Perfil de Luis Frasão no facebook

https://www.facebook.com/luis.frazao.96

#Bolsonaro17

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here