Atriz do #EleNão, que vive na zona de conforto crítica Regina Duarte que é contra a quarentena

Regina Duarte postou um longo texto nas redes sociais criticando a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que as pessoas fiquem em casa e façam o isolamento social para se proteger da pandemia de coronavírus. A secretária especial de Cultura disse que é “egoísmo” algumas pessoas ficarem em casa enquanto outras precisam sair para trabalhar. Indignada, a atriz Emanuelle Araújo rebateu os comentários de Regina.

Indignada, a atriz e cantora Emanuelle Araújo deixou um comentário na postagem de Regina.
“Que absurdo, Regina. Que absurdo. Em primeiro lugar deveriam estar todos em casa. E devido às exceções, existem várias campanhas para essas pessoas que você cita, que não podem parar de trabalhar, estejam protegidas pelo GOVERNO, e este mesmo GOVERNO, que incita que outros, que podem ficar em casa, vão para ruas e inclusive contaminem estas pessoas que não podem parar”, disse a atriz.
“E quem tem pai velho em casa? E quem tem criança asmática? Cardiopata? E quem divide transporte público e tem problema de imunidade? E quem vai passar pro vizinho que está no grupo de risco pelo elevador, portão, escada? E quem está na favela e o GOVERNO não está nem aí? Rezo muito para isto não se tornar uma tragédia. Porque se isto acontecer, o seu peso na consciência, de apoiar esta insanidade e ir de encontro a ciência acatada no mundo todo, pode ser irreversível. Culpa também faz adoecer. Deus te proteja”, finalizou Emanuelle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui