Caio André deveria explicar para seus pares o porque ele mandava priorizar somente suas pautas nos portais de notícias

Em vez de usar a verba de Gabinete, Caio usava a verba dos Banner que eram fixados em diversos portais de Manaus, nenhum colega seu tinha esse privilégio

Vereador Caio André (PSC-AM)/Imagem: Portal AM1

Parece que o presidente da CMM e alguns vereadores andam revoltadinho com os portais de notícias, em especial com este aqui, pois bem, vamos a verdade.

Quando um vereador da CMM denunciou em plenário que estariam usando verba da CMM para perseguir e criticar colegas opositores, ele não estaria tão errado. O que ocorre na CMM é que a verba milionária de publicidade estava sendo usada em parte para dar publicidade ao trabalho do presidente Caio André.

O Portal Chumbo Grosso publicava os Banner da Câmara Municipal, bem como as pautas do presidente Caio André (Podemos). Sua assessoria de imprensa ainda exigia os links das matérias.

Para este serviço nós emitiamos a nota fiscal de serviço para empresa responsavel pelo contrato de publicidade junto a CMM.

Quando o Portal Chumbo Grosso começou a fazer críticas ao presidente sobre o emprestimo da prefeitura que ate hoje anda engavetado, o senhor Caio deu ordem para quebrar a parceria com o Portal. A tal da Censura do Bem.

Aliás o Governo do Estado, através do sub-secretario Bruce fez a mesma coisa com este Portal, bateu cortou.

As Pautas eram postadas ao mesmo tempo em vários portais a mando da Empresa e da assessoria de imprensa do presidente Caio, veja o exemplo.

https://ampost.com.br/manaus/presidente-da-cmm-pede-que-prefeitura-e-governo-contratem-com-urgencia-fiscais-e-combatentes-as-queimadas-em-manaus/

Caio André pede contratação de fiscais para combater queimadas no AM

Pedido de Caio André, para contratação de fiscais e combatentes às queimadas, é enviado à Prefeitura e ao Governo

O espaço está aberto para que os citados possam se manifestar, no e-mail ronaldodeguadalupe@gmail.com/chumbogrossomanaus@mail.com 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui