Celso Portiolli leva tortada de Mara Maravilha ou Enroladinha e deixa programa ao vivo

Durante o quadro Passa ou Repassa deste domingo (7), o apresentador Celso Portiolli foi obrigado a abandonar o palco do programa Domingo Legal (SBT) ao vivo.

É que Mara Maravilha decidiu jogar a tradicional tortada na cara do apresentador que foi trabalhar com conjuntivite. Ele não aguentou a dor, tentou chamar intervalo e se viu obrigado a deixar o palco.

O apresentador Dudu Camargo, que participava do programa, pegou o microfone para segurar a onda enquanto Portiolli não voltava.

Tudo começou quando Sônia Abrão errou uma das perguntas dando a Mara Maravilha o direito de dar uma tortada na cara da apresentadora do A Tarde É Sua (RedeTV!), que saiu correndo pelo estúdio. Durante a perseguição, Mara jogou um pouco de torta no rosto de Portiolli, e ele sentiu a dor na hora.

As assistentes de palco logo chegaram com toalhas, enquanto Mara ficou estática percebendo que tinha criado um problema. Portiolli correu para a frente do palco, saiu do foco das câmeras e Camargo pegou o microfone. O palco virou uma correria de participantes com tortas na cara voando pelo palco.

Mara Maravilha e Sônia Abrão eram as líderes das equipes que competiam no programa, e a vencedora foi a apresentadora do A Tarde É Sua (RedeTV!).

(Folhapress)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui