Gabriela Arruda é a pastora que prega o sexo e incentiva mulheres a gozar: “transar é glorioso”

Ela cresceu frequentando a Igreja Evangélica Batista e atualmente é pastora e sexóloga

Gabriela Arruda, de 28 anos, é uma pastora que decidiu quebrar o tabu da sexualidade dentro da igreja evangélica. Formada em psicologia, ela cresceu frequentando cultos da Igreja Evangélica Batista. Atualmente, como sexóloga, ministra um curso, junto com seu marido, sobre “Sexualidade sem Pré Juizo”.

Em entrevista , ela revelou que decidiu abordar o assunto ao perceber que os casais cristãos tinham dificuldades no casamento.

“Se você não cultiva o mínimo de afeto no namoro, o mínimo de desejo, quando os dois se casam, vão enfrentar dificuldades de sentir prazer. Esse é o grande problema dos casamentos cristãos: a repressão sexual vem de antes do casamento”, ressalta.

Em seu curso, ela também explora o prazer feminino. “Dizem que mulher não pode falar de sexo, muito menos uma cristã. Hoje em dia já conseguimos certa liberdade, mas ainda assim existe um tabu muito grande. Isso precisa mudar ou os casais cristãos vão continuar se separando”, afirma.

A pastora também enfatizou, em sua entrevista, que sexo não deve ser visto como pecado. Ela cita o “Livro Cantares” para justificar sua afirmação. “Esse livro é quase um poema carregado de metáforas sobre prazer e desejo”.

Fonte : Nova Mulher

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui