Morre em Belém o jornalista, Dinan Larêdo, aos 58 anos

Com mais de 30 anos de carreira, Dinan destacou-se ao enfrentar temas complexos e polêmicos. | Reprodução

Faleceu na manhã deste sábado (23), o jornalista Dinan Larêdo, aos 58 anos, em Belém. Filho de Sime Larêdo e Tiago Moraes, Dinanci Jacob Laredo Moraes nasceu na Vila do Carmo, do município de Cametá, no Pará. Deixa esposa e três filhos.

Com mais de 30 anos de carreira, Dinan Laredo destacou-se ao enfrentar temas complexos e polêmicos, tornando-se um dos nomes mais respeitados e experientes do jornalismo no Estado.

NA RBATV, Dinan atuou na reportagem e produzia o Alepa Notícias, programa atualizado uma vez por semana no DOLPlay, com supervisão da também jornalista Haynna Hálex, coordenadora de multimídia do DOL. Além de seu trabalho em reportagem, também exerceu diversas funções em assessorias de órgãos públicos.

Colegas demostraram respeito e reconhecimento pelo legado do jornalista, além de transmitir solidariedade à família e amigos em um momento de dor.

“Ele foi um grande jornalista. Ele merece todas as homenagens. Que Deus o acolha e possa confortar a família e os amigos que, sem dúvidas, estão sentindo muito essa perda.” Camilo Centeno, diretor do Grupo RBA.

“Nosso companheiro dos primórdios da TV RBA. Começou como auxiliar de cinegrafista e depois se tornou um grande profissional das imagens e da reportagem. Paz à sua alma!”, disse o jornalista Gerson Nogueira.

O velório do jornalista Dinan Larêdo será realizado neste sábado (23), a partir das 14h30, no Max Domini, localizado na Avenida José Bonifácio, em Belém. O sepultamento ocorrerá amanhã, domingo (24), às 9h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui