Paulo Gustavo doou R$ 500 mil para compra de oxigênio em Manaus

A diretora Susana Garcia, amiga íntima de Paulo Gustavo, publicou uma homenagem ao humorista em seu Instagram. Na postagem, ela descreveu momentos que eles compartilharam e revelou que Paulo sempre tentou ajudar as pessoas nos momentos difíceis da pandemia.

Susana emocionou os fãs ao comentar que o humorista demonstra cuidado e atenção com todos os amigos e pessoas próximas.

“Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos. Você mandou um e-mail pra todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda”, escreveu a diretora.

Ela também contou que Paulo ajudou no momento mais crítico da doença em Manaus: “E na crise em Manaus, você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de você ser intubado, que vc me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que vc estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here