Polícias Civil e Militar recapturam foragido da Justiça, em Borba

No início da noite de quarta-feira (13/01), por volta das 18h, policiais civis da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (distante 151 quilômetros da capital), em conjunto com policiais militares e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do município, recapturaram o foragido da Justiça Jhon Rairon Oliveira Diniz, de 22 anos. No momento da prisão, ele também foi flagranteado por estar portando duas armas de fogo de fabricação caseira.

Conforme o gestor da unidade policial, Jhones Muneymne, o infrator havia fugido da carceragem da delegacia há cerca de um ano. Segundo Jhones, ele já possui vários Boletins de Ocorrência (BOs) registrados em nome dele, por crimes como roubo e furto. Após fugir da carceragem da DIP, Jhon passou a cometer diversos roubos em uma praça localizada no bairro Bela Vista, em Borba.

“Passamos a monitorá-lo após ele realizar esses roubos em uma área de recreação da cidade. Ele agia sempre depois das 17h, quando as pessoas estavam no local. Nós nos deslocamos até lá e conseguimos efetuar a prisão dele, que ainda tentou se evadir, mas não obteve sucesso. Na ocasião, ele estava portando duas armas de fogo de fabricação caseira, o que resultou no flagrante”, explicou o gestor da 74° DIP.

Procedimentos – O indivíduo foi levado à unidade policial onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ao término dos procedimentos, ele permanecerá na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui