Teto da sede da Record no Rio desaba e deixa funcionários feridos

Parte do teto da sede da Record no Rio de Janeiro desabou na noite desta sexta-feira (16), causando pânico nas dependências da emissora. Alguns funcionários foram atingidos pelos escombros e se machucaram, mas até o momento não há notificações de casos graves ou vítimas fatais.

O sargento Torres, do Corpo de Bombeiros, informou que um homem foi atendido no local e liberado logo em seguida, por apresentar apenas ferimentos leves “Fomos chamados por volta das 21h15 para verificar um desabamento na estrada dos Bandeirantes, altura do número 23.525.

Eu não sei ainda a situação do local em relação ao desabamento, se foi parte do teto, telhado, se era de gesso, se era de alvenaria”, informou Torres. “A Defesa Civil municipal foi chamada para avaliação do local junto com seus técnicos para saber se o local vai ser interditado ou não”, concluiu.

A área que teve o teto desabado é a que compreende parte da Redação e dos estúdios do Jornalismo da emissora, onde são apresentados programas como o Balanço Geral e o Cidade Alerta.

A Record informou que todos os funcionários estão bem e não correm nenhum risco, e que apenas um foi atingido pelo desabamento do teto, mas não apresenta ferimentos graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui