Apontado pela polícia como novo líder do Bicho no Rio, Alcebíades tem CPF cancelado com ao menos 40 tiros #DeveriaSerMuitoAmado

Bid foi atingido com um tiro na cabeça e outro no tórax

Apontado pela polícia de ser o novo líder do Jogo do Bicho no Rio, Alcebíades Paes Garcia, conhecido como “Bid”, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (23), na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. O contraventor é irmão do bicheiro Waldomir Paes Garcia, o “Maninho”.

Segundo o delegado Antônio Ricardo, diretor do DGHPP (Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa), Bid estava a caminho do condomínio da esposa depois de acompanhar a última noite de desfiles do grupo especial na Marquês de Sapucaí, quando foi atingido com tiros de metralhadora na cabeça e no tórax.

Ainda de acordo com o delegado, foram disparados pelo menos 40 tiros contra a van que o contraventor estava com a família.  Ele foi o único atingido no transporte, as outras pessoas não sofreram nenhum ferimento.

A área onde estava o automóvel foi isolada para a realização de uma perícia e os parentes do contraventor estão sendo ouvidos na manhã desta terça-feira (25) na Delegacia de Homicídios, na Barra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui