Foi beber onde não deveria e acabou executado por engano com quatro tiros de escopeta

O pedreiro Rogério de Souza Pinheiro, 27, foi executado com pelo menos quatro tiros de escopeta caseira, na noite de quinta-feira (18), dentro de uma casa localizada na rua Hortelã do Campo, no Parque das Graças, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Amigos acreditam em morte por engano.

De acordo com um amigo, de 18 anos, o crime aconteceu por volta das 19h30, a vítima teria ido à casa de um rapaz, conhecido como DG, para conversar e tomar cerveja com a mãe dele, mas no local foi surpreendido por dois homens, sendo um deles encapuzado. Segundo uma testemunha do crime, um dos criminosos estava encapuzado e armado com uma escopeta.

“Ele morreu por engano, o alvo era esse DG, que é procurado pela polícia, mas o Rogério às vezes bebe com a mãe dele e os caras mataram por maldade porque ele estava na casa, mas na verdade o Rogério não tinha nada a ver”, explicou o amigo. Os criminosos fugiram em um veículo, modelo Prisma, de cor branca. Rogério foi atingido no pescoço e também no coração, conforme informação do amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui