Mulher é executada dentro de Casa, na frente da filha de sete anos, em Ananindeua-PA

Um homem armado executou a tiros uma mulher  na frente da filha, de sete anos, na tarde deste sábado (15), em Ananindeua. A vítima foi Pâmela Caroline Souza de Oliveira, 28 anos, assassinada dentro do quarto da própria casa, por volta das 14h40, por um homem que invadiu a residência, onde funcionava antes o Bar da Lona.

Segundo informações da Polícia Militar, da 1a Companhia do 29o Batalhão, Pâmela já tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, mas a polícia ainda investiga se isso pode ter alguma relação com o crime. Moradores evitam falar sobre o caso, mas algumas pessoas disseram que ouviram barulho de cerca de quatro tiros vindo de dentro do imóvel, na Rua Rio Baraúna com a Travessa Copacabana, no conjunto Roraima Amapá, no bairro do Curuçamba.

Familiares informaram que que ela era usuária de drogas, mas não sabiam se sofria ameaças.  Ainda segundo a PM, o homem que invadiu a casa e a matou lá dentro usava um capacete. Na residência moravam a vítima, esposo, sua filha e os sogros. Na ocasião do crime estavam somente mãe e filha no local. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal Renato Chaves ainda estão no imóvel e realizam os procedimentos de investigação e remoção do corpo do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui