Pastor evangélico é morto a tiros a mando de traficantes da facção criminosa FDN

O pastor João Auzier Neto, da Igreja Apostólica Esperança em Cristo, de 65 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (24), na rua da Paz, zona Oeste de Manaus, no Amazonas. A principal suspeita dos familiares é que ele tenha sido morto a mando de traficantes.

De acordo com informações do portal Em Tempo, uma testemunha afirmou que uma apreensão de drogas em uma área próxima onde o pastor evangelizava pode ter sido a motivação da morte.

“Nesta semana teve uma apreensão de drogas em uma boca de fumo, próximo da casa dele. Como ele evangelizava as pessoas pela área, os traficantes deduziram que ele teria feito a denúncia”, relatou a testemunha, que preferiu não se identificar.

A área onde o pastor atuava religiosamente é comandada por uma facção criminosa. “A poucos metros da casa dele é uma área vermelha de alta periculosidade”, ressaltou a testemunha.

Segundo uma filha da vítima, uma dona de casa de 37 anos, o pastor saiu de casa, por volta das 13h, para comprar um livro. No trajeto, ele foi abordado pelo atirador.

“Hoje ele iria ministrar no congresso da igreja e saiu para comprar o livro para se preparar. Só ouvimos os tiros e depois ele jogado na rua”, disse a filha do pastor.

A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho da unidade de saúde. João Auzier apresentava perfurações no tórax, pernas e braços.

(Com informações do portal Em Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui