PM prende 13 pessoas e apreende quatro adolescentes, além de drogas e armas de fogo

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendeu, entre a noite de terça-feira (23/4) e a madrugada desta quarta-feira (24/4), 13 pessoas, entre elas um foragido da justiça, e apreendeu quatro adolescentes. As prisões ocorreram em diversas zonas da capital amazonense, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Além das prisões oriundas do patrulhamento, desde as primeiras horas da manhã de hoje a PM desencadeia a Operação Tiradentes, com intensificação das ações em 24 horas. O resultado será divulgado amanhã (25/4), em entrevista coletiva.

Além das prisões de ontem, a polícia recuperou três veículos com restrição de roubo e apreendeu 255 trouxinhas de entorpecentes, três armas de fogo, uma arma branca, três balanças de precisão e material para embalagem de drogas, além de R$ 184,40 em espécie.

Entre as ocorrências de destaque está a prisão de um jovem de 18 anos e a apreensão de um adolescente de 16, no bairro Novo Aleixo, zona norte, com quem foram encontradas 221 trouxinhas de substância supostamente pasta a base de cocaína, seis porções supostamente de maconha, uma arma de fogo caseira de calibre 28, além de um cartucho do mesmo calibre deflagrado. A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outras duas armas de fogo foram apreendidas nos bairros Alvorada 2, na zona centro-oeste, e Cidade de Deus, na zona Norte. Na primeira ocorrência, a polícia apreendeu um revólver de calibre 38 com numeração raspada. Já na segunda, foi retirada de circulação uma pistola PT 57 com carregador contendo quatro munições.

Na zona leste da cidade, três veículos com restrição de roubo foram recuperados nos bairros Jorge Teixeira, Puraquequara e Grande Vitória. Dois veículos foram apresentados no 14º DIP, e o terceiro, entregue ao proprietário.

FOTOS: Divulgação / SSP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here