O Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas (CPAMB), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), na tarde deste domingo (1º/12), deteve dois homens por posse de arma de fogo e material entorpecente, em uma embarcação no Porto da Manaus Moderna, no Centro, zona sul da capital. A operação foi realizada de forma conjunta com Comando de Operações Especiais (COE), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Força Tática, Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A ação policial militar ocorreu durante patrulhamento de segurança na área da Manaus Moderna. Durante revista em passageiros de uma embarcação do tipo motor de linha, os policiais apreenderam uma pistola marca Taurus 940 e uma porção média de entorpecente supostamente cocaína. O material estava em posse de dois suspeitos, um dos quais levava a arma, e o outro, o material entorpecente.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com a materialidade apreendida.

FOTO: Divulgação/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here