Polícia Militar detém dois homens com entorpecentes no bairro Tarumã

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (20ª Cicom), detiveram, por volta das 21h30 da segunda-feira (10/05), dois homens, ambos de 31 anos, encontrados em posse de entorpecentes, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

A ação ocorreu após abordagem aos dois indivíduos, que conduziam uma motocicleta em atitude suspeita, na rua Praia de Copacabana, no Tarumã. Com o condutor do veículo nada foi encontrado; porém, com o carona foi encontrada certa quantidade de entorpecente parecida com cocaína e R$ 18 em espécie.

Questionado, o homem disse estar realizando venda do material ilícito e informou que possuía mais em sua residência. Os policiais seguiram para o local indicado e, devidamente autorizados, adentraram a residência, onde encontraram cerca de 70 porções de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 41 porções de substância entorpecente análoga a cocaína, 13 porções de maconha, 16 porções com aparência de oxi, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Após registro do flagrante junto ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), foi constatado que o suspeito já possui passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e, juntamente com a motocicleta e os entorpecentes, foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here