Policiais militares da 1° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram três homens, de 18, 19 e 22 anos, suspeitos de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (08/11), no bairro da torre, do município de Ipixuna (a 1.364 km de Manaus em linha reta).

Durante patrulhamento, os policiais perceberam a atitude suspeita de dois homens, sendo que um deles tentou fugir quando os militares se aproximavam. A equipe fez a abordagem e percebeu que o suspeito estava muito nervoso e encontram com ele três pequenas barras de supostamente maconha prensada.

O suspeito informou aos policiais que havia mais entorpecentes em sua casa. Os policiais foram ao local, na rua Gonçalo Mourão, onde no quintal da residência foi encontrado o restante da maconha, sendo mais 20 barrinhas de supostamente maconha prensada.

Logo em seguida, a equipe de serviço recebeu uma ligação anônima, informando que outros dois homens também estavam comercializando drogas no local. A equipe avistou os denunciados nas proximidades e ao interrogá-los encontraram com eles 27 barrinhas de supostamente maconha prensada.
Todos os suspeitos foram encaminhados ao 67° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here