Secretário da Seap se reúne com representantes da Amazonprev para discutir implementação da certificação ISO 9001

O secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap), coronel Vinícius Almeida, reuniu-se, nesta segunda-feira (10/05), com representantes da Fundação Amazonprev para discutir mecanismos de implementação da certificação ISO 9001 no sistema prisional. O encontro aconteceu na sede da Seap, localizada na Avenida Torquato Tapajós, Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Junto ao secretário-titular, estavam presentes o secretário-executivo, Paulo César, e o secretário-executivo adjunto da Seap, coronel André Luiz Barros Gioia. A certificação ISO 9001 configura-se como um sistema internacional de gestão de qualidade, que objetiva a otimização dos serviços prestados e a satisfação dos clientes de uma empresa.

“Como a Amazonprev é reconhecida como a primeira instituição pública do Amazonas a manter o histórico de manutenção da certificação na Norma ISO 9001, nos últimos 11 anos, surgiu a ideia de solicitarmos uma consultoria com eles, a fim de esclarecer dúvidas processuais e demais questões pertinentes”, disse Almeida.

“A partilha desse conhecimento será fundamental para darmos início à implantação da certificação, conquista que elevará o reconhecimento do nosso trabalho, bem como a qualidade do serviço, a participação dos colaboradores e parceiros, o relacionamento com o público externo, e mais”, finalizou.

O presidente da Amazonprev, Luiz Zogahib, destacou a importância da reunião. “É muito importante a Amazonprev, graças a sua expertise em gestão com qualidade, poder contribuir com outras secretarias. É um processo de transmissão de conhecimento e aprendizado mútuo entre as duas instituições. Estamos sempre à disposição para cooperar com o engrandecimento do Estado do Amazonas na promoção de políticas públicas eficientes e eficazes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here