Três criminosos morreram em confronto com policiais militares logo após assaltarem um estabelecimento comercial, na noite da última sexta-feira (17), em Canaã dos Carajás. De acordo com informações da Polícia Civil, nenhuma das vítimas foi identificada até o momento.

O roubo ao ponto comercial, uma distribuidora de bebidas, teria ocorrido às 20h de ontem, no bairro Parque dos Ypês, em Canaã. Após deixarem o local com pertences do proprietário, entre eles o veículo do mesmo, a Polícia Militar iniciou as buscas pelos assaltantes. Eles foram encontrados em uma região próxima ao KM-5 da estrada da S-11D, zona rural do município, onde se iniciou um confronto.

Os três assaltantes foram atingidos e, em seguida, encaminhados a um hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com os suspeitos foram encontrados os pertences do proprietário do estabelecimento, incluindo o veículo roubado, que havia sido abandonado em uma região localizada por trás da rua da Matinha, próximo a um balneário do município.

O caso foi registrado na 10ª Superintendência Regional do Sudeste do Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here