Alfredo é aclamado presidente de honra nacional do PR

O Partido da República (PR) realizou na manhã deste sábado (9) em Brasília sua convenção e elegeu a nova executiva nacional. Alfredo Nascimento, que já foi prefeito de Manaus, ministro, senador e deputado federal, foi aclamado presidente de honra. Alfredo irá percorrer o país para promover a reestruturação e fortalecimento do partido, que está entre os sete com maior representação no Congresso Nacional.

Uma das metas do partido é a instalação de comissões permanentes nos diretórios estaduais e municipais. Hoje, a maioria está funcionando com comissões provisórias. “O PR é um partido de orientação liberal e tem muito a contribuir com este novo momento político do País e nossa missão é reestruturar os diretórios, abrir as portas para novas lideranças e aumentar cada vez mais nossa participação nas casas legislativas e no Executivo”, disse Alfredo Nascimento, que também é presidente estadual do PR no Amazonas.

A bancadado PR no Amazonas conta com 4 vereadores, dois deputados estaduais e um deputado federal, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no interior.
Outra decisão aprovada na Convenção foi a mudança de nome para Partido Liberal (PL). A mudança ainda deve ser aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui