Bolsonaro está de portas fechadas a horas reunido com o Gabinete de Segurança Institucional, clima tenso, Art. 142 em pauta

Segundo o ex-deputado federal Roberto Jefferson o presidente Bolsonaro está a horas reunido com o Gabinete de Segurança Institucional e parece que o assunto é o Art. 142

https://twitter.com/blogdojefferson/status/1272978982577811456?s=20

38 COMENTÁRIOS

  1. Já passou do tempo de colocar Bandidos na jaula. Não acredito mais no emprego de força ou lei, pois, eles mandam EM TUDO!🙈🙈😡😡

  2. Amém, que assim seja Presidente Bolsonaro…
    7Arcanjo…
    espero por isso desde 30 de janeiro de 2019.
    JML Bernardo.
    Jaboatão dos Guararapes-PE.

  3. Espero que tome uma decisão coesa, difícil mas que seja a mais centrada na CF, e principalmente ouvindo seus ministros. Vai pra cima deles capitão.

  4. Nunca um presidente da República foi tão desrespeitado como Bolsonaro. Se ele fosse a metade do que lhe acusam muitos desses crápulas esquerdistas estariam presos ou mortos, os hipócritas desse grande circo de anticristos chamado STF estariam em pânico pedindo para não serem presos. As emissoras como a Rede Globolixo não teriam suas licenças renovadas, os criminosos julgados em segunda instância estariam trancados sem qualquer mordomia, o maior corrupto da nossa história Luiz Inácio, vulgo Lula, estaria mofando numa penitenciária, a desequilibrada Dilma Rousseff deixaria de ganhar qualquer valor do Governo Federal e teria cortadas todas as mordomias ofertadas pelos inconsequentes e incompetentes do circo dos hipócritas do STF, esses criminosos de preto, comunistas que vivem espalhando pânico, estariam com suas bocas cheias de terra e formigas, toda cúpula citada na Lava Jato já estariam julgados e condenados pelos seus crimes sem o direito de participarem mais da política. O artigo 142 é o sonho de todos os brasileiros do bem e não doutrinados pela esquerda comunista e corrupta, pois já está sendo ridicularizado por todos dá esquerda e também da direita por não reagir aos ataques criminosos da mídia, da esquerdalha e dos políticos corruptos e hipócritas, como deveria agir um chefe do Executivo. .

  5. Os 60 milhões de brasileiros que votaram no Bolsonaro votaram justamente pra ele acabar com toda essa safadeza de alguns deputados e senadores e agora do supremo. Que fique bem claro o povo não quer os militares assumam o poder nós queremos que eles ajudem as pessoas de bem a tirar esse covardes que querem se apoderar do nosso país, e quando o povo se manifesta eles falam logo sobre à democracia. É preciso realmente que o presidente faça algo pelo povo que o elegeu pra mudar o nosso país tirar da mão desses vagabundos. Não tenha medo estamos com vc.
    Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

  6. Pena que eliminaram o teoriza aquele que deram um chega pra lá no piloto que derrubou o avião lá no Rio de Janeiro. Cara que tinha nas mãos metade do congresso Nacional envolvidos em corrupção e não se misturava com os demais urubus do STF.

  7. Estamos reféns destes crápulas do STF. Na há mais tempo, uma ação imediata intervindo no covil dos maiores inimigos do Brasil se faz necessária. Foram ultrapassados todos os limites, a desordem institucional está declarada. Não há tempo, presidente. Só o rigor lei e da ordem, com aplicação do artigo 142, nada mais resta a fazer, doa a quem doer.

  8. O nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, que continuo confiando nele, pois é um excelente estrategista, não vai nos decepcionar, ele passou foi 28 anos se criando nós ninhos das grandes serpentes, para saber lidar com as pequenas ( Joice, frota…, médias, Alcolumbre e Rodrigo Maia, e as piores de todas, 70 a 80% do STF) estamos juntos e prontos para o combate. CONFIEMOS.

    • Precisamos urgentimente está do lado certo, estamos com o presidente BOLSONARO e ele fara o que é necessário, chegou a hora, não tem outra.

  9. PRESIDENTE SÃO 58 MILHÕES DE ELEITORES ESPERAM UMA DECISÃO IMINENTE, NÃO DÁ PRA ESPERAR MAIS, O GOLPE DOS COMUNISTAS ESTÁ EM CURSO…STF, SENADO, CONGRESSO E PARTIDOS DE ESQUERDA CONFABULANDO PARA SUA DERRUBADA!
    PÕE A ONÇA PRA BEBER ÁGUA!

  10. Seria excelente para o país, do jeito q tá não dá mais.
    E outra coisa é desrespeito com todo executivo e nossa armanda.
    E não vejo a hora de colocar meu CAMUFLADO.

  11. Bolsonaro , não vai agachar agora
    Mostra quem é que manda neste País
    Coloca todos na jaula e toca governar este País p frente STF e congresso devem ser fechados !! Extintos para sempre

  12. Na minha opinião, já teria que ter agido pois, vai chegar o momento que o povo vai cansar, não vai mais sair pelas ruas e nem vai pedir mais a intervenção. A esquerda não para, cada dia uma coisa e, alguém tem que para-los enquanto é tempo.

  13. Se o presidente Bolsonaro for vencido pelo sistema e sua corja, que outro patriota iria tentar a cadeira da presidência?
    A hora de colocar ordem nesse galinheiro chamado STF e Congresso Nacional É AGORA!

    ACORDE, MEU PRESIDENTE!!!

  14. É tudo o que esperamos do Sr. PRESIDENTE.. que estabeleça a Ordem através da Intervenção pois o proximo passo deles será destitui-lo do Poder..e entregar nosso País ao Comunismo do Foro de Sao Paulo..Viraremos uma Venezuela ou Cuba..o Povo que por inúmeras vezes foi a Rua em seu apoio não merece ser desprezado nessa hora..Estamos e Contamos com o Sr. Para vivermos como merecemos..com a graça de Deus!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui