Chumbo Grosso Manaus prova que o Governador da Andrade Gutierrez o Senhor Omar Aziz apóia a Pedofilia, basta ler,

O ex-governador Omar Aziz, líder e presidente do PSD-AM anunciou hoje a aliança com o PROS-AM, declarando apoio à pré-candidatura do Governador José Melo à reeleição. Os partidos DEM, PSL, PSC, PRP e a Igreja Assembleia de Deus oficializaram o importante apoio. @OmarAzizPSD @professorjosemelo #PSD #amazonas
Agora ficou provado o que todos já comentavam pelos quatro cantos de Manaus e do Amazonas, Omar Aziz apóia o Adail Pinheiro do PRP e não abriu mão desse apoio, afinal o Pedofilo ainda tem muito voto na cidade de Coari.
 
Outro brincante contra o povo e seu Deputado Josué Neto que em discurso falso para população afirmou em plenário que tiraria Adail do poder. Agora me explica Josue Neto por que tu não mandou o PRP cata coquinho em outra esquina, afinal um partido que não tem peito para expulsar um filiado tarado, pedofilo e um partido sem moral.
Povo esse cidadão tem rabo preso,
Omar Aziz, Jose Melo, Josue Neto, Silas Camara da Igreja Assembleia de Deus não merecem seus votos, quem apóia pedofilia, não pode governar o povo e crime.
Olha a cara de pau do PRP
PRP  – Partido suspende filiação
Nesta sexta-feira (16), o partido de Adail Pinheiro, o Partido Republicano Progressista (PRP) confirmou a decisão de suspender a filiação do prefeito afastado, alegando como  motivo “que o simples fato de o prefeito estar sob acusação dos supostos crimes já é suficiente para denegrir e ferir a imagem pública do PRP”, como afirmado em nota.
A expulsão de Adail do partido foi cogitada, mas, segundo o PRP, ele não poderia ser expulso por ainda não ter sido condenado pela justiça.

 

Agora me digam se o Adail Pinheiro não tem moral com Omar e companhia, e tudo rabo preso, o homem sabe demais.

3 COMENTÁRIOS

  1. Já está mais do que provado que essa turma não liga para a opinião pública.Desmoralizando assim todo um estado que clama pela injustiça feita por esse pedófilo,safado chamado Adail Pinheiro.Nada me tira da cabeça que todos esses que apoiam o incauto,também não sejam pedófilos.Me soa como uma negociata.Já que o pato foi o Adail Pinheiro,ele que segure a bronca dos demais.

  2. Não votaria em candidatos socialistas, mas diante da situação grotesca de "opções" que estão empurrando goela abaixo dos manauenses, o jeito foi pesquisar os candidatos ~inéditos~. Chico Preto X MArcelo Ramos que vença quem apresentar a melhor plataforma. O resto deleta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui