¨Confira os detalhes na imagem do apto de pobre do petralha¨- Lula (O Honesto)

BRASIL – Um dos imóveis, um triplex de 215 metros quadrados, pertence à família do ex-presidente Lula. O empreendimento conta com três quartos, cinco banheiros, churrasqueira, sala de jantar, cozinha, sala para dois ambientes e piscina privativa. O imóvel está avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, segundo a força-tarefa.
Na página da OAS na internet é possível encontrar detalhes sobre o empreendimento, localizado na Praia das Astúrias, na General Monteiro de Barros, 638. O condomínio, que fica de frente para o mar, é completamente fechado, possui playground, brinquedoteca e salão de festas, além de garagem coberta.
O ex-presidente chegou a declarar o imóvel em sua prestação de contas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao concorrer à reeleição, em 2006. Segundo o Instituto Lula, para ter o apartamento de fato, seria necessário pagar a diferença entre o valor da cota adquirida da Bancoop e o valor do imóvel, com as modificações e acréscimos ao projeto original, mas a família não exerceu esse direito.
Os investigadores da Lava Jato afirmaram nesta quarta-feira (27), na deflagração da 22ª fase da Lava Jato, que não investigam o ex-presidente em si, mas que todos os imóveis do Condomínio Solaris serão investigados. A obra foi iniciada pela Bancoop, mas depois de sua insolvência, em 2009, foi assumida pela OAS. “Houve um interesse especial em concluir essa obra”, disse o procurador do Ministério Público Federal Carlos Lima.
¨Confira os detalhes na imagem do apto de pobre do petralha¨.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui