AMAZONAS – Coronel Amadeu, candidato a deputado estadual pelo PPS, participou de uma grande passeata no município de Manacapuru, na manhã deste sábado (25).

O movimento em apoio à candidatura do coronel Amadeu reuniu coordenadores da educação, integrantes da segurança pública e vários moradores da cidade da ciranda.


“É muito bom sentir o apoio das pessoas às nossas propostas, ao novo, a mudança do parlamento. Conversei com os manacapuruenses que necessitam de educação, segurança e, em conjunto com nosso governador Amazonino Mendes, é por essas bandeiras que vamos lutar”, afirmou coronel Amadeu.

Conhecido por seu trabalho durante 30 anos como policial militar operacional e ético, coronel Amadeu vem sendo reconhecido pelos moradores por ter sido responsável pela implantação e coordenação do programa Ronda no Bairro, maior programa de polícia comunitária do estado. “Em 2014 o programa foi descontinuado e o nosso governador está arrumando a casa, por conta disso a população sente falta da sensação de segurança que tinham na época do Ronda no Bairro. É prioridade minha e do governador Amazonino Mendes a volta do policiamento comunitário, além do investimento em educação e implantação demais escolas militares de tempo integral”, explicou o coronel.

Após a carreata, coronel Amadeu compareceu a uma reunião com oficiais da Polícia Militar do Amazonas, além de promover adesivaço no Clube dos Oficiais, localizado na avenida André Araújo, bairro Aleixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here