David Miranda (Esposo (a)) do jornalista Glenn Greenwald disse que Bolsonaro vai cair pelas mãos de um LGBT #AgoraOmitoCai #CaiNaRisada

O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) afirmou neste domingo (23), durante a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que o movimento que toma conta da Avenida Paulista representa um recado ao presidente Jair Bolsonaro e uma resposta ao momento político nacional.

“A Parada acontece em momento crucial porque temos hoje um presidente que é um nêmesis contra a nossa população, ele é LGBTfóbico. Estamos resistindo na rua, mas com alegria, com famílias, amigos e irmãos, mas com o punho cerrado e mandando o recado: Ei, Bolsonaro, você vai cair pelas mãos dos LGBT”, ressaltou, em entrevista ao Yahoo!.

Miranda é esposa (o) do jornalista Glenn Greenwald, coautor das reportagens do The Intercept Brasil que apontam interferência do ministro Sergio Moro na Lava Jato, e foi eleito suplente do ex-deputado federal Jean Wyllys. Em janeiro deste ano, assumiu sua cadeira no Legislativo Federal após Wyllys deixar o mandato e procurar exílio no exterior relatando ameaças de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui