Deputado Josué Neto requer muro em torno da delegacia de Canutama

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), apresentou requerimento solicitando a construção de um muro em torno da Delegacia Integrada de Polícia do município de Canutama (a 619 KM de Manaus). O documento foi encaminhado para o Secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates.

Segundo Josué Neto, o requerimento atende um pedido da vereadora Maria do Teixeirinha, que falou de sua preocupação com a falta do muro de proteção na delegacia.

A vereadora informou que quando os presos estão tomando banho de sol, eles podem ter acesso às ruas onde transitam crianças, idosos e mulheres, e mesmo com a presença de policiais, a visibilidade gera a sensação de insegurança na população que transita pela rua que dá acesso a delegacia.

De acordo com Josué, são necessárias medidas urgentes para garantir maior segurança à população do município. “Nossa maior preocupação é fazer com que os direitos do nosso povo sejam garantidos. Nossas crianças, jovens e a comunidade em geral precisam de proteção e por isso, por meio de requerimento solicitei a construção do muro”, disse.

A delegacia de Canutama foi reformada recentemente após um Requerimento (nº 4859) de autoria do deputado Josué Neto. Antes da reforma, a delegacia estava com sérios problemas na estrutura e os presos estavam sendo mantidos no prédio da Guarda Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui