Doria é a prova de que a vacina chinesa não presta e vai se tratar do covid com Dr. David Uip que se curou usando cloroquina

Dr. Davi Uip e o governador tucano e ex-bolsonarista João Dória

Parece que a vacina chinesa é pura enganação, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (12) que testou positivo para a Covid-19.

“Hoje, quarta-feira, acabei de receber o meu sexto teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus. Absolutamente, assintomático, me sinto bem, vou para a minha casa, vou seguir o protocolo médico, com a orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do comitê de saúde do estado de São Paulo”, disse Doria.

Doria, que tem 62 anos de idade, e, portanto, faz parte do grupo de risco para a doença, disse que não tem sintomas e se sente bem.

Nesta terça-feira (11), o estado de São Paulo registrou o segundo maior número de mortes por coronavírus desde o inicio da pandemia. Com 298 novas mortes por coronavírus em 24 horas nesta quarta, o total de mortos no estado chegou a 25.869.

Em sua conta no Twitter, Doria compartilhou o resultado do exame, que aponta “DETECTADO” pelo método “PCR em tempo real”.

VACINA CHINESA

Doria anunciou em julho a chegada a São Paulo de uma carga de 20 mil vacinas contra o novo coronavírus. As vacinas já estão sendo testadas, na terceira fase de testes clínicos.

“Hoje é um momento histórico para a ciência brasileira. Chegaram a São Paulo nesta madrugada 20 mil doses da vacina Coronavac. Agora, as vacinas seguem para a sede do Instituto Butantan, e, a partir de amanhã (28 de julho), começam a ser testadas”, anunciou Doria, em entrevista coletiva.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, DORIA TOMOU OU NÃO A VACINA CHINESA?

DR. DAVID UIP E A CLOROQUINA

O coordenador do Centro de Contigência para o novo coronavírus no Estado de São Paulo, David Uip, confirmou, na manhã desta quarta-feira, 8, que a receita de cloroquina atribuída a ele é verdadeira. O infectologista vinha sendo questionado nas redes sociais se teria usado o medicamento em seu tratamento contra o coronavírus. O presidente Jair Bolsonaro sugeriu que Uip escondia o uso da cloroquina por “questões políticas”, já que “pertence à equipe do governador de São Paulo”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui