Em defesa dos professores, mulheres, Guardas municipais e PCDs, Joana Darc (PR) reforça pedido de alteração na reforma da previdência

Em audiência pública realizada na Aleam, nesta segunda-feira,13.05, a deputada subiu à tribuna e defendeu mudanças de acordo com a realidade dos trabalhadores do Amazonas

Na manhã desta segunda-feira, 13.05, os deputados estaduais do Amazonas, debateram a proposta da reforma da previdência, durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A Deputada Estadual Joana Darc (PR) participou da audiência pública, de propositura do Deputado Estadual Dermilson Chagas, e observou que mudanças são necessárias para que a reforma da previdência seja mais justa para todas as categorias e pessoas.

Em seu discurso na tribuna a deputada pediu atenção especial nas questões voltadas para a categoria dos professores, às mulheres, pessoas com deficiência e ainda a guarda municipal. “Eu concordo que a reforma da previdência é necessária, mas como ela está hoje, chega a ser maléfica para muitas categorias. Nós precisamos discutir atentamente cada categoria e cada classe de acordo com a realidade dos trabalhadores do nosso estado”, afirmou Joana.

Para Joana Darc, é uma grande conquista para o estado ter um deputado federal Amazonense a frente da Comissão da Reforma da Previdência. “ eu fico feliz que o Deputado Federal, Marcelo Ramos, foi a pessoa escolhida para presidir a comissão, pois é capacitado tecnicamente e tem pulso firme para tomar algumas decisões, eu vejo isso como ganho para todo Amazonas”, disse a deputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui