Em Manacapuru, David pede ao eleitor que estude os candidatos e agradece aos votos recebidos no município

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (PSB), em visita ao município de Manacapuru na tarde de terça-feira (16), foi recebido com aplausos por moradores da cidade. Ex-candidato ao governo do Estado, ele foi ao município para agradecer à população pelos 18.064 mil votos recebidos dos manacapuruenses, que fizeram dele o candidato ao governo mais votado da cidade, com 37,43% dos votos válidos. David aproveitou para pedir aos eleitores que analisem bem os dois candidatos desse segundo turno, uma vez que tempos difíceis se avizinham.

David que não vai apoiar Amazonino Mendes, nem Wilson Lima, lembrou da atual situação econômica do Estado e as promessas de campanha que podem não ser cumpridas, por isso, alertou para a análise bem apurada antes da decisão do voto. “Eu estou alertando o povo do Estado. Olha a importância do seu voto, eleitor, por favor analisem bem os candidatos. Ano que vem será um novo presidente e os dois postulantes ao cargo da Presidência da República já falaram da desoneração, então é preciso ver quais as reais propostas dos dois candidatos do Amazonas. É preciso ter uma proposta de Estado e não apenas de campanha”, destacou.

O parlamentar foi recebido com muito carinho pelos manacapuruenses, especialmente pelos professores, que declaram apoio e desejo de vê-lo ainda na vida política.

“A gente vê esperança nele (David) e eu espero que ele continue na vida política, para que num futuro próximo ele possa somar ainda mais na nossa classe dos professores”, disse a professora Ilda Trindade.

Para o vereador Robson Nogueira, David demonstra respeito ao voltar no município para agradecer às lideranças e a população.

“É muito difícil um candidato voltar aos municípios, após a eleição. E a vinda do David aqui em Manacapuru,após o primeiro turno, mostra a diferença dele aos demais políticos. Demonstra respeito ao eleitor e isso nos deixa muito feliz”, pontuou.

O vereador Alex Bezerra destacou a importância desse retorno de David Almeida à Manacapuru por ter sido o candidato mais bem voto na cidade, no primeiro turno das eleições.

“Realmente o David mostrou o respeito que tem pelo povo de Manacapuru, onde foi o mais votado. A vinda dele aqui para agradecer realmente não tem preço. Pois mesmo lutando contra as máquinas do governo, os manacapuruenses mostraram que querem mudança”, ressaltou.

David agradeceu o carinho e os votos e disse que pretende voltar mais vezes ao município, o qual é também conterrâneo, uma vez que recebeu o Título de Cidadão Manacapuruense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui