Desesperada com a derrota iminente, a coligação encabeçada por Amazonino Mendes (PDT) espalha mais uma fake news contra o adversário Wilson Lima (PSC).

A empresa empresa Lima Publicidade Ltda. não só existe – foi criada há uma década – como não deve um único centavo de imposto estadual ou federal.

Foi por meio dessa empresa que o candidato recebeu os rendimentos com ações comerciais, apresentação de eventos, mestre de cerimônias e merchandising. Ou seja: Wilson Lima é o próprio funcionário da empresa de… Wilson Lima.

Além disso, a casa mencionada no vídeo forjado é da família de Wilson Lima. Ele fez o que muitos amazonenses honestos fazem: usou a casa da família como endereço fiscal para sua empresa.

Somente no segundo turno da eleição, a Justiça Eleitoral já determinou dez vezes que notícias falsas contra Wilson Lima fossem excluídas de portais e redes sociais.

Esse episódio mais recente é apenas mais uma tentativa dos adversários de Wilson Lima, que não se conformam com o fato de ele liderar todas as pesquisas de intenção de voto.

Quanto mais fake news os adversários de Wilson fabricam, mais o povo tem certeza de que ele é a mudança que o Amazonas tanto deseja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here